Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2005 - 10h59

Ex de Kate Moss é detido mais uma vez

Publicidade

da France Presse, em Londres

O roqueiro britânico Pete Doherty, 26, do grupo Babyshambles, também conhecido pelo relacionamento com a modelo Kate Moss, 31, foi preso no domingo ao volante de seu automóvel em estado de embriaguez ou drogado, informou a emissora BBC.

O cantor, que não esconde o consumo de crack e heroína, foi detido na manhã de domingo na zona leste de Londres quando dirigia seu veículo de maneira "descontrolada", informaram policiais. Doherty foi colocado em liberdade sob fiança até fevereiro. Substâncias suspeitas foram encontradas no veículo e estão sendo analisadas.

O primeiro CD do Babyshambles acaba de chegar ao mercado, mas para muitos Doherty é conhecido pelo namoro com Kate Moss. No início do mês ele declarou ao tablóide inglês "The Sun" que Kate acabara de romper com ele porque havia abandonado uma clínica de luxo onde devia seguir um programa de desintoxicação pago pela modelo.

Em outubro, Doherty foi detido por posse de drogas depois de um show do Babyshambles, mas não foi processado. No dia 30 de novembro foi preso em Londres, aparentemente por posse de drogas. Doherty foi expulso de sua primeira banda, The Libertines, por causa do consumo de heroína.

Em setembro, Kate Moss foi flagrada consumindo cocaína em um estúdio no qual Doherty gravava seu disco, em Londres.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Pete Doherty
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página