Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/12/2005 - 16h21

Hebe desmente insatisfação com SBT

Publicidade

da Folha Online

Ao abrir o seu programa ontem, a apresentadora Hebe Camargo desmentiu as especulações de que estaria descontente com a mudança de seu programa das segundas para os sábados. A veterana afirmou que a emissora sabe o que está fazendo ao mudar as atrações de dia.

O ponto positivo da alteração, segundo a loira, é que os seus telespectadores fiéis poderão agora assistir ao programa até o fim, pois não precisarão acordar cedo no dia seguinte.

Seu programa reestréia em 2006 no dia 7 de janeiro. Ao que tudo indica, ela entrará no ar após o "Charme", de Adriane Galisteu. A atração passará a ser gravada --uma perda que será sentida pelos telespectadores, afinal o formato ao vivo dá espaço para a espontaneidade de Hebe, um dos pontos altos da atração.

Embora ninguém confirme oficialmente na emissora que as mudanças escondam uma audiência insatisfatória, os números não mentem. Ontem, por exemplo, Hebe ficou com 4 pontos de média e perdeu no ranking da audiência para Tom Cavalcante.

O humorista da Rede Record deixou a emissora na vice-liderança com 9 pontos de média no Ibope e 13 pontos de pico. A Globo manteve o primeiro lugar com 25 pontos de média. Cada ponto eqüivale a 52,3 mil domicílios na Grande São Paulo.

A apresentadora deverá sair de férias no próximo mês, sendo assim o SBT apresentará programas inéditos gravados. De acordo com a sua assessoria de imprensa, Hebe voltará a trabalhar em fevereiro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Hebe Camargo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página