Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2000 - 17h25

Mostra de Cinema de SP ainda divide opiniões de espectadores

Publicidade

Leia mais
da Folha Online

Para uns, a 24ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo é uma grande oportunidade para assistir a filmes que não entraram no circuito da cidade. Para outros, as mesmas reclamações de sempre continuam: filas, legendas em línguas estrangeiras e falta de ingressos para algumas sessões.

Confira algumas opiniões dos espectadores que frequentam o maior evento cinematográfico de São Paulo, que termina no próximo dia 2 de novembro.

"Os filmes estão melhores que no ano passado. Aconteceu um problema que foi na exibição de 'O Menino e o Soldado', no Centro Cultural, com a legenda que desapareceu. Mas isso acontece."
Wilson da Silva Pereira, 41, operador de telemarketing

"Impecável como todos os anos. Este ano abriu para filmes que ainda não entraram em cartaz, o que acaba sendo mais um atrativo."
Ana Angélica Olivares, 27, produtora

"Estou achando meio complicado. No domingo tentei vir e como estavam com esquema de vender logo na abertura do cinema, às 14h não tinha mais nada. Comprei pela Internet e ainda tive que pegar fila. Foi a maior confusão."
Fábio Astolfo, 26, publicitário

"Algumas salas estão aproveitando o máximo dos horários, mas há muitos filmes sem legenda em português e isso acaba restringindo a ida do público."
Maria Célia Ladeira, 43, professora

"A qualidade dos filmes está maior e o acesso do público mais fácil. Isso deve ser pela venda via Internet, pela divulgação e pelos cinemas mais espalhados."
Ednilson Moretti, 39, roteirista de cinema

"A mostra é bem organizada e feita para um público eclético. Acho ótimo a sessão gratuita para estudantes ao meio-dia, pois é mais um incentivo."
Ariene Leite, 34, produtora

Dê sua opinião:

  • Indique um filme para os seus amigos


  • Leia mais notícias da 24ª Mostra de cinema

    Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página