Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/01/2006 - 14h16

Ex-vocalista do Van Halen diz que voltará à banda

Publicidade

da Folha Online

O músico David Lee Roth, 51, ex-vocalista do Van Halen, disse que voltará "em breve" para a banda. Em entrevista publicada nesta quarta-feira no jornal americano "Pittsburgh Tribune-Review", Roth afirmou que o grupo terá novamente sua formação original, mas não deu data para a reunião.

"Falei com o baterista [Alex Van Halen] há uma semana. Acho que o inevitável vai acontecer", disse Roth. Além da dupla, o Van Halen foi formado por Eddie Van Halen (guitarra) e Michael Anthony (baixo). "E certamente não seremos roqueiros de muletas. Subir ao palco e cantar 'Dance the night away', deixe-me dizer o quão difícil isso não será", brincou.

O quarteto tocou desde meados dos anos 70 até 1985, quando Roth saiu e foi substituído por Sammy Hagar. Em 1996, ele tentou um retorno ao grupo, mas brigas logo terminaram com a lua-de-mel --Roth não gostou da contratação de Gary Cherone, o ex-vocalista da banda Extreme.

Enquanto espera a volta de sua banda, o cantor investe em sua nova carreira de radialista em Nova York. Também trabalha como técnico no serviço médico de emergência de Nova York. "Que outros DJs você conhece que fizeram partos? Eu já estou no quarto", disse ao jornal.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Eddie Van Halen termina união de 24 anos

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Van Halen
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página