Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/01/2006 - 16h56

Revista traz beijo gay de Frota e perde anunciante

Publicidade

da Folha Online

A "G Magazine", revista GLS de maior circulação do país, chega às bancas com um ensaio mostrando um beijo gay do ator Alexandre Frota, envolvido em denúncia de tráfico de drogas no fim de 2005.

Esta é a 4ª vez que o "bad boy" aparece nu na publicação. Desta vez, ele topou poses mais ousadas, encarnando um "go-go boy", com direito a troca de beijos e carícias com modelos masculinos, insinuando cenas de sexo.

Reprodução
Frota beija modelo no seu 4º ensaio na "G"
Frota [à dir.] beija homem em 4º ensaio
O ensaio foi feito antes do dia 21 de dezembro, quando Frota foi indiciado pelo crime de associação para o tráfico de drogas --negado pelo ator. Ele é suspeito de ter comprado ecstasy de uma quadrilha presa em São Paulo. Frota responderá ao inquérito em liberdade.

A capa da edição comemorativa de número 100 da "G" traz Frota, o ator Mateus Carrieri e a editora da revista, Ana Fadigas. Ela comenta, sem revelar nomes, que um anunciante retirou seu anúncio na última hora do fechamento da edição.

Fadigas não cita o motivo do cancelamento do anúncio nem relaciona com o caso policial de Frota ("A mesma coisa de sempre: ele [o anunciante] não queria estar assim tão ligado a uma revista de nudez tão gay").

Na revista, Frota também aparece, vestido, em cenas de luta com Carrieri. Em entrevista, Frota entra na polêmica sobre a condenação do uso da camisinha pelo papa Bento 16. "O papa deveria me levar lá no Vaticano para fazer show no lugar da Daniela Mercury (risos)."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a "G Magazine"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página