Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2006 - 19h05

Isabeli Fontana desfila sem os olhares de Castelli

Publicidade

KARINA KLINGER
da Folha Online, no Rio

Nem um ouriço-do-mar conseguiu impedir Isabeli Fontana, 23, de desfilar nesta terça pela grife Maria Bonita Extra, no Fashion Rio. O encontro inesperado e doloroso com o animal aconteceu em Bora Bora, durante a lua-de-mel da top com o ator Henri Castelli. Os dois se casaram no final do ano passado.

Edgard Catão
Isabeli no Camarim da Maria Bonita, antes do desfile
Isabeli no Camarim da Maria Bonita, antes do desfile
Esperado pela imprensa, o ator global não estava ao lado da modelo. De acordo com a top, ele já tinha compromissos agendados. Bronzeada devido aos 30 dias de descanso, a bela chegou uma hora antes do desfile e até comeu um calórico pedaço de bolo de coco. "De vez em quando pode", brincou.

Bem-humorada, a top falou que tem feito compressas diárias por causa dos espinhos do animal. "Fui fazer um passeio e acabei pisando no ouriço. Ainda tenho um pouco de dor. O que importa é que os 30 dias de férias foram ótimos", disse Isabeli no camarim, antes de encarar um salto plataforma na passarela.

Ayrton Vignola/Folha Imagem
Isabeli desfila para a Maria Bonita no Rio
Isabeli desfila para a Maria Bonita no Rio
"Agora estou me sentindo uma mulher casada", brincou ao falar sobre o casamento. Segundo a modelo, os dois compraram uma casa em São Paulo. "Apesar da minha vida, vou tentar me fixar por lá", disse ela, que segue na semana que vem para Nova York, depois Miami e, finalmente, Milão.

Isabeli, que nasceu em Curitiba (PR), não pretende deixar a carreira tão cedo, mas quando isso acontecer, seu sonho é estudar nutrição. Sobre a possibilidade de se tornar atriz, ela não tem dúvidas. "Meu sotaque é muito forte. Odeio quando falo na TV. Não tenho vontade de apresentar um programa. Gosto de experiências, mas teria de ser algo breve. Eu quero mesmo é ser nutricinionista", disse.

Modelo há dez anos, ela contou que não é fácil lidar com a fama. "Estou sentindo na pele agora o que é ser mais popular. Eu tinha medo disso. Meu agente sempre me falou para aparecer mais. Agora, porém, vi que este lado é importante", afirmou.

A repórter Karina Klinger viajou a convite da Oi!

Leia mais
  • Ronaldo pode surpreender Raica no Fashion Rio

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Fashion Rio
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página