Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2006 - 21h47

Ex de Kate Moss é acusado de posse de drogas

Publicidade

da France Presse, em Londres

Pete Doherty, 26, o "bad boy" do rock britânico, famoso pelo namoro com a supermodelo Kate Moss, foi acusado de posse de heroína e cocaína, segundo informações divulgadas nesta terça-feira.

A polícia de Londres informou que o vocalista da banda Babyshambles, detido em 30 de novembro, foi acusado formalmente nesta segunda-feira de posse de chamadas drogas pesadas classe A, segundo a legislação britânica em vigor.

Ele deverá se apresentar à corte de magistratura de Ealing, oeste de Londres, na quarta-feira, em meio a boatos de que teria convidado fãs presentes a um show celebrado na noite de segunda-feira em Camden, norte de Londres, para o acompanharem à corte.

"Se houver um incidente, nós trataremos do caso adequadamente", disse uma porta-voz da polícia.

Kate Moss ainda não retornou dos Estados Unidos, depois do escândalo provocado pela publicação em um jornal londrino de fotos em que ela aparece supostamente cheirando cocaína no estúdio de gravação da banda Babyshambles, em setembro passado.

Depois das fotos, Moss perdeu uma série de contratos lucrativos e ingressou a uma clínica de reabilitação para dependentes.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Pete Doherty
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página