Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/01/2006 - 18h20

Roqueiro Pete Doherty se declara culpado

Publicidade

da France Presse, em Londres

O cantor Pete Doherty, vocalista do grupo de rock britânico The Babyshambles e ex-namorado da modelo Kate Moss, se declarou culpado de posse de cocaína e heroína, ao se apresentar nesta quarta-feira a um tribunal de Londres, onde foi recebido por dezenas de fãs.

O roqueiro, que se dirigiu ao tribunal de Ealing (oeste de Londres), para responder à acusação de posse de drogas, foi posto em liberdade sob pagamento de fiança, com a obrigação de voltar a se apresentar à corte em 8 de fevereiro.

Doherty, que não esconde o consumo de crack e heroína, foi detido em 30 de novembro passado ao volante de seu carro, aparentemente portando drogas e dirigindo a uma velocidade acima da permitida.

O cantor teve um conturbado romance com a modelo britânica Kate Moss, que enfrentou um escândalo em setembro passado, depois da publicação de fotos em um jornal britânico onde aparecia cheirando cocaína em um estúdio de gravação londrino, na companhia de Doherty.

O escândalo custou à modelo a perda de vários contratos de publicidade multimilionários. Além disso, Moss, que depois do ocorrido não voltou a pôr os pés na Inglaterra, decidiu se internar durante um mês em uma clínica de desintoxicação no Arizona, nos Estados Unidos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Pete Doherty
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página