Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2006 - 13h08

Empresas sorteiam ingressos para ver U2 na "hot area"

Publicidade

da Folha Online

A rede de supermercados Pão de Açúcar, que a partir da próxima segunda-feira (16) começa a vender os ingressos para o show do grupo U2 no Brasil, já iniciou uma promoção para sortear entradas.

Segundo o regulamento, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a 50 pares de ingresso para assistir aos espetáculos da turnê "Vertigo", agendados para ocorrer em São Paulo, no estádio do Morumbi, nos dias 20 e 21 de fevereiro (este último ainda não oficialmente confirmado).

Os ingressos dão direito a assistir ao show na chamada "hot area", área para 5 mil pessoas bem em frente ao palco. A promoção é válida até o dia 12 de fevereiro, segundo o site da empresa (www.paodeacucar.com.br), data limite para o depósito dos cupons em qualquer loja da rede.

Para a cidade de São Paulo serão distribuídos apenas 18 pares de ingressos --o interior ficará com 16, o Vale do Paraíba com dois pares e a Baixada Santista com três. Os outros Estados que participam da promoção são Paraíba (um par), Pernambuco (1), Piauí (1), Ceará (4), Goiânia (1), Brasília (3), Rio de Janeiro (3) e Paraná (1).

Os participantes contemplados receberão como prêmio duas camisetas comemorativas do show do grupo no Brasil, além de um pacote de viagem com direito a acompanhante, composto de passagens aérea ou terrestre, estadia e traslados necessários.

"Hot area"

Por enquanto, a única forma de conseguir um lugar na "hot area", também chamada de "inner circle" ou "golden circle", é por meio das promoções das empresas parceiras dos produtores. Os ingressos para essa área, localizada bem em frente ao palco, não estão à venda.

A BenQ Mobile (ex-Siemens Mobile) e a Claro também irão sortear 50 ingressos para cada dia de show, além de 1.500 entradas para outros setores que serão sorteadas entre os seus clientes.

A Jovem Pan, rádio oficial do evento, também deve realizar promoções entre os seus ouvintes. As datas de início das promoções ainda não foram divulgadas.

O restanta dos lugares na "hot area" provavelmente serão distribuídos entre as pessoas que comprarem ingressos para o show. A banda ainda não anunciou a forma como isso ocorrerá. Em outros shows da turnê, porém, os lugares privilegiados foram sorteados nas catracas de entrada dos estádios e casas de espetáculos.

Leia mais
  • Ingresso para U2 custa R$ 200; venda começa na 2ª

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o grupo U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página