Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2006 - 14h14

De olho em nu, fã quer sacrificar coelhinha do "BBB"

Publicidade

SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

Fãs da "coelhinha" da Playboy Juliana Canabarro, 23, torcem para que ela seja eliminada logo do "Big Brother Brasil", o que anteciparia seu ensaio de nudez em alguma revista masculina. Juliana está no paredão com a estudante carioca Inês Gomes, 21. A votação se encerra nesta terça-feira (17) e pode ser feita no site do programa.

Divulgação
Gaúcha Juliana já foi coelhinha da Playboy
Gaúcha Juliana já foi coelhinha da Playboy
Por enquanto, enquetes realizadas por sites indicam que os internautas ainda estão em dúvida sobre quem deve sair do programa. As votações informais não apontam ainda nenhuma favorita para continuar na casa. Na enquete do Universo Online, cada uma registra 50% dos votos.

No Orkut, rede mundial de relacionamentos, internautas do sexo masculino pedem a saída de Juliana, citando o possível ensaio de nudez na "Playboy". Em uma comunidade, um deles postou a seguinte mensagem: "Vamos votar nela, porque assim ela vira logo capa da Playboy e acaba com nossa fissura."

Outro ponto desfavorável a Juliana é que ela foi indicada para o paredão pelo líder da casa, o fiscal de supermercado Agustinho Fernandes Mendonça, 35. Ele entrou no programa após ter sido sorteado, virou líder e ganhou um carro, além de ter conquistado a simpatia dos telespectadores. Hoje foi noticiado que seu irmão mais novo desapareceu em 1981, após a morte de sua mãe, Margarida. No Orkut, Agustinho tem até a torcida dos gays. Ou seja, a legião de fãs do gordinho pode se unir para eliminar Juliana.

A nudez dos participantes do programa é um dos trunfos da Globo para alimentar o ibope do "reality show" e garantir o faturamento comercial do horário. No período de férias, a audiência da TV costuma cair, porque muitos telespectadores saem de férias, e outros odeiam reprises.

Para atrair a atenção do público para o "BBB6", a Globo escala um "exército" para difundir na mídia "factóides" sobre o programa, como detalhes sobre a vida dos participantes e o que acontece nos bastidores. Nesta segunda-feira, o "buchicho" é que as câmeras filmaram o pênis do compositor Iran saindo da sunga, enquanto ele ia ao banheiro na manhã de domingo.

Na semana passada, circulou no Orkut foto em que o consultor técnico Dan Dan aparecia tomando sol, sentado em uma cadeira, com a tampa do protetor solar próxima do umbigo. A foto foi vista por alguns como o pênis saindo da sunga, levando a Globo a mostrar a seqüência das imagens para provar que se tratava apenas da tampa do protetor solar. Foi noticiado até que o Ministério Público de São Paulo havia recebido a denúncia de um telespectador protestando contra a nudez de Dan Dan.

Perfil

Quando a Globo divulgou os nomes dos participantes, Juliana era apresentada apenas como promotora de eventos. Gaúcha de Porto Alegre, ela mora em São Paulo. Quando apareceu como "coelhinha" da Playboy, na edição de junho de 2005 (na capa Anna Flávia, sósia de Daniella Cicarelli), Juliana se apresentou como estudante de jornalismo.

No perfil publicado pela revista masculina, ela traçou o que seria seu homem ideal ("compreensivo, companheiro e divertido" e "tem de gostar de festa rave") e disse já ter trabalhado como garçonete e em fábrica de costura.

Ela também foi uma das apresentadoras do "Happy Line" na TV Gazeta,no qual meninas de pouca roupa conversavam com telespectadores por telefone.

Leia mais
  • Crítica: "BBB6" reforça baixaria para fazer ibope subir
  • "G" quer desnudar 1º eliminado do "BBB6"
  • Kibe Loco "desvenda" participantes do "BBB6"
  • Gordinho do "BBB" vira símbolo sexual de gays

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre a 6ª edição do "Big Brother Brasil"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página