Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2006 - 16h09

Teste do "Ídolos" inclui Ana Carolina, Elis e Rouge

Publicidade

da Folha Online

Quem sonha com uma carreira musical parece ter o mesmo gosto ao escolher a mesma canção para a audição com os jurados do programa "Ídolos", reality show do SBT que é uma versão de "American Idol", sucesso no mundo que seleciona novos cantores.

Tantas coincidências fizeram a equipe do programa, previsto para estrear em março, fazer uma lista com as mais cantadas. São elas: "Garganta" (Ana Carolina), "Como Nossos Pais" (Elis Regina), "Malandragem" (Cássia Eller), "Bem que se quis" (Marisa Monte), "Final Feliz" (Jorge Vercilo), "Primavera" (Tim Maia), "Coleção" (Ivete Sangalo), "Olhos Coloridos" (Sandra de Sá), "Fora da Lei" (Ed Motta) e "Anjo" (Rouge).

Após audições em Brasília, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre, acontece na próxima quinta (dia 19) o teste com candidatos de São Paulo. O local escolhido é o Anhembi.

Enquanto nas outras capitais, cerca de 2 mil pessoas participaram das audições, em São Paulo, são esperados 4 mil candidatos. Os inscritos deverão comparecer portando RG e CPF.

Regras de seleção

Em cada uma das cidades, os jurados escolherão cem finalistas. Deste, sairão outros 30 e então o melhor de cada região.

Além de Fernanda Telles, "Ídolos" tem direção de Daniela Beyruti. A mineira Ligia Mendes, 24, e o paulista Beto Marden, 27, irão apresentar a atração.

A versão original de "American Idol" começou na Inglaterra com o nome "Pop Idol" e logo se espalhou pelo mundo. O formato já foi ao ar em 33 países da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, entre eles Estados Unidos, Canadá, Croácia, Holanda, França, Alemanha, Portugal, Cingapura, Indonésia, Austrália e Nova Zelândia.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Ídolos"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página