Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/01/2006 - 19h00

Musa de "Belíssima" deixa Ibirapuera de helicóptero

Publicidade

KARINA KLINGER
da Folha Online

A modelo Michelle Alves, 25, desfilou para a coleção moda-praia da grife Néon nesta sexta-feira no São Paulo Fashion Week. Reconhecida no mercado internacional, ela está na abertura de "Belíssima" (Rede Globo).

Morando atualmente em Nova York (EUA), a modelo fará oito desfiles no evento de moda, que começou nesta semana. Com a agenda lotada, Michelle já segue para a Europa amanhã.

Para não chegar atrasada ao aeroporto, ela sairá de helicóptero do prédio da Bienal, no Ibirapuera, neste sábado, fazendo estilo pop star. Isso porque fará os desfiles em Paris, na França.

Bem diferente de Gisele Bündchen --com quem já foi comparada no começo de carreira--, Michelle é morena, tem olhos claros e mede 1,80 m. Ao desfilar pelos corredores do prédio da Bienal, a top deu autógrafos e tirou fotos ao lado dos fãs.

Com saudade do Brasil, Michelle não vê a hora de voltar para casa: "Ainda tenho esperanças de voltar a morar aqui. Morro de saudades das pessoas e do calor do Brasil."

Michelle conta que teve sorte por estar no Brasil e ver pela TV a "morte" da personagem Bia Falcão (Fernanda Montenegro). "Na verdade, não queria que a personagem morresse, pois a Fernanda é uma atriz maravilhosa", diz Michelle, que evitou apontar um nome para o assassino da vilã.

"Mas acho que ela não morreu, não. Algo deve acontecer", diz a modelo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página