Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2006 - 10h01

"Floribella" volta nesta segunda à tela da Band

Publicidade

da Folha Online

Seguindo o exemplo de "Malhação", folhetim adolescente da Globo que está há dez anos no ar, a Bandeirantes continua apostando na novela "Floribella" em 2006. A segunda temporada estréia nesta segunda-feira com um dia a mais na programação, já que passará a ser exibida aos sábados.

Divulgação
Juliana Silveira volta com "Floribella" na Band
Juliana Silveira volta com "Floribella" na Band
No entanto, a produção da novelinha teve que resolver um impasse no elenco. Os fãs de "Floribella" sabem que a moça só ficou com Fred (Roger Gobeth), seu verdadeiro amor, no último capítulo. No entanto, o ator, que dava vida ao príncipe, não renovou o seu contrato com a Bandeirantes.

Ou seja, Flor (Juliana Silveira) casou oficialmente com ele, mas terá outro futuro. Já no primeiro capítulo, para resolver o impasse, o avião de Fred vai desaparecer e o empresário será dado como morto.

Lucro

Produzida em parceria com a produtora argentina RGB, a novela infanto-juvenil já é considerada a "menina dos olhos" da emissora. E vem provar o quanto o universo da teledramturgia pode ser lucrativo, mesmo que a produção e o investimento estejam distantes do padrão global.

Além de dobrar a audiência no horário das 20h, "Floribella" trouxe novos patrocinadores --Niasi, Kopenhagen, Alpargatas, Petrobrás, Glaxo e Skill. A marca também virou tênis, álbum de figurinha, boneca, CD e DVD.

Para se ter uma idéia dos números, 4,3 milhões de envelopes de figurinhas com a marca já foram comercializados. Cerca de 200 mil pares de tênis com o tema da trama foram vendidos. Sem contar o CD que alcançou a marca de 180 mil cópias. E os ringtones, que venderam mais de 385 mil versões das músicas para os celulares.

Leia mais
  • Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Floribella"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página