Publicidade
Publicidade
23/01/2006
-
10h01
da Folha Online
Seguindo o exemplo de "Malhação", folhetim adolescente da Globo que está há dez anos no ar, a Bandeirantes continua apostando na novela "Floribella" em 2006. A segunda temporada estréia nesta segunda-feira com um dia a mais na programação, já que passará a ser exibida aos sábados.
No entanto, a produção da novelinha teve que resolver um impasse no elenco. Os fãs de "Floribella" sabem que a moça só ficou com Fred (Roger Gobeth), seu verdadeiro amor, no último capítulo. No entanto, o ator, que dava vida ao príncipe, não renovou o seu contrato com a Bandeirantes.
Ou seja, Flor (Juliana Silveira) casou oficialmente com ele, mas terá outro futuro. Já no primeiro capítulo, para resolver o impasse, o avião de Fred vai desaparecer e o empresário será dado como morto.
Lucro
Produzida em parceria com a produtora argentina RGB, a novela infanto-juvenil já é considerada a "menina dos olhos" da emissora. E vem provar o quanto o universo da teledramturgia pode ser lucrativo, mesmo que a produção e o investimento estejam distantes do padrão global.
Além de dobrar a audiência no horário das 20h, "Floribella" trouxe novos patrocinadores --Niasi, Kopenhagen, Alpargatas, Petrobrás, Glaxo e Skill. A marca também virou tênis, álbum de figurinha, boneca, CD e DVD.
Para se ter uma idéia dos números, 4,3 milhões de envelopes de figurinhas com a marca já foram comercializados. Cerca de 200 mil pares de tênis com o tema da trama foram vendidos. Sem contar o CD que alcançou a marca de 180 mil cópias. E os ringtones, que venderam mais de 385 mil versões das músicas para os celulares.
Leia mais
Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda
Especial
Leia o que já foi publicado sobre "Floribella"
"Floribella" volta nesta segunda à tela da Band
Publicidade
Seguindo o exemplo de "Malhação", folhetim adolescente da Globo que está há dez anos no ar, a Bandeirantes continua apostando na novela "Floribella" em 2006. A segunda temporada estréia nesta segunda-feira com um dia a mais na programação, já que passará a ser exibida aos sábados.
Divulgação |
Juliana Silveira volta com "Floribella" na Band |
Ou seja, Flor (Juliana Silveira) casou oficialmente com ele, mas terá outro futuro. Já no primeiro capítulo, para resolver o impasse, o avião de Fred vai desaparecer e o empresário será dado como morto.
Lucro
Produzida em parceria com a produtora argentina RGB, a novela infanto-juvenil já é considerada a "menina dos olhos" da emissora. E vem provar o quanto o universo da teledramturgia pode ser lucrativo, mesmo que a produção e o investimento estejam distantes do padrão global.
Além de dobrar a audiência no horário das 20h, "Floribella" trouxe novos patrocinadores --Niasi, Kopenhagen, Alpargatas, Petrobrás, Glaxo e Skill. A marca também virou tênis, álbum de figurinha, boneca, CD e DVD.
Para se ter uma idéia dos números, 4,3 milhões de envelopes de figurinhas com a marca já foram comercializados. Cerca de 200 mil pares de tênis com o tema da trama foram vendidos. Sem contar o CD que alcançou a marca de 180 mil cópias. E os ringtones, que venderam mais de 385 mil versões das músicas para os celulares.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice