Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2006 - 01h51

Zapping: Galisteu e Gimenez gravam vinheta na Globo, mas não vão ao ar

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Adriane Galisteu e Luciana Gimenez gravaram vinhetas na Globo, no Rio, das escolas de samba Rocinha e Imperatriz Leopoldinense, das quais são rainhas da bateria, respectivamente. As vinhetas das escolas estão sendo exibidas, mas até agora a Globo não colocou a loira nem a morena no ar...

"Prova de Amor" ganha de "Jornal Nacional" no Rio, diz Record

De acordo com dados consolidados do Ibope, divulgados ontem pela Record, "Prova de Amor" ganhou do "Jornal Nacional" no Rio de Janeiro durante 17 minutos consecutivos (das 20h15 às 20h31), na última quinta-feira. Neste horário, a novela da Record ficou com média de 22 pontos contra 20 do telejornal da Globo. A Globo não comentou o assunto. "Prova de Amor", que já foi esticada e acabaria em 12 de junho, ficará mais um mês no ar.

Em Campinas...

...continuam dizendo que Sandy ficará noiva do namorado Lucas Lima neste sábado, dia do aniversário dela.

De última hora

Com a crise de elenco da Globo, Paulo Betti foi chamado às pressas para substituir Osmar Prado no papel de José Maria Alkmin, amigo de Juscelino Kubitschek, em "JK". Osmar Prado foi tirado da minissérie para fazer a novela "Sinhá Moça".

Mais velhos

A terceira fase de "JK" entra no ar nesta quinta, na Globo. José Wilker e Marília Pêra aparecerão como o casal Juscelino e Sarah Kubitschek.

Talk show

O "Dois a Um", de Mônica Waldvogel, vai ao ar neste domingo pela última vez no SBT. Há negociações para o programa ser transferido para outro canal. A diretora Regina Echeverria diz que o motivo de o contrato ter sido rescindido com o SBT não foi baixa audiência. O programa é segundo lugar no Ibope.

Na Justiça

O SBT, Ratinho e o diretor Américo Ribeiro foram condenados a pagar indenização no valor de 500 salários mínimos (R$ 150 mil) ao pastor David de Oliveira Miranda, filho do fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. O motivo foi uma entrevista que Ratinho exibiu em seu programa com a ex-mulher de David. O SBT diz que vai recorrer da decisão.

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  • Leia também a coluna Ooops!
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página