Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2006 - 12h59

"Floribella" reestréia com boa audiência na Band

Publicidade

da Folha Online

A reestréia da novela "Floribella", protagonizada pela atriz Juliana Silveira, deu à Bandeirantes audiência média de cinco pontos, com pico de sete, e o terceiro lugar na média geral no Ibope.

Todo o elenco, produtores e diretores da Band e da produtora argentina RGB --parceira da emissora brasileira-- se reuniram no Bar Etílico, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), para assistir ao primeiro capítulo e comemorar a estréia da nova temporada.

Divulgação
Juliana Silveira volta com "Floribella" na Band
Juliana Silveira volta com "Floribella" na Band
O índice foi o mesmo da média da temporada passada, que surpreendeu pelo sucesso não só na telinha (a trama passa, agora, a ser exibida também aos sábados), mas fora dela.

A novela infanto-juvenil é a "menina dos olhos" da emissora. Além de dobrar a audiência no horário das 20h, "Floribella" trouxe novos patrocinadores --Niasi, Kopenhagen, Alpargatas, Petrobrás, Glaxo e Skill. A marca também virou tênis, álbum de figurinha, boneca, CD e DVD.

Para se ter uma idéia dos números, 4,3 milhões de envelopes de figurinhas com a marca já foram comercializados e cerca de 200 mil pares de tênis com o tema da trama foram vendidos. Isso sem contar o CD da trama, que alcançou a marca de 180 mil cópias. Tem ainda os ringtones, que venderam mais de 385 mil versões das músicas para os celulares.

Leia mais
  • Saiba o que vai acontecer nas novelas desta terça

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Floribella"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página