Publicidade
Publicidade
24/01/2006
-
12h59
da Folha Online
A reestréia da novela "Floribella", protagonizada pela atriz Juliana Silveira, deu à Bandeirantes audiência média de cinco pontos, com pico de sete, e o terceiro lugar na média geral no Ibope.
Todo o elenco, produtores e diretores da Band e da produtora argentina RGB --parceira da emissora brasileira-- se reuniram no Bar Etílico, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), para assistir ao primeiro capítulo e comemorar a estréia da nova temporada.
O índice foi o mesmo da média da temporada passada, que surpreendeu pelo sucesso não só na telinha (a trama passa, agora, a ser exibida também aos sábados), mas fora dela.
A novela infanto-juvenil é a "menina dos olhos" da emissora. Além de dobrar a audiência no horário das 20h, "Floribella" trouxe novos patrocinadores --Niasi, Kopenhagen, Alpargatas, Petrobrás, Glaxo e Skill. A marca também virou tênis, álbum de figurinha, boneca, CD e DVD.
Para se ter uma idéia dos números, 4,3 milhões de envelopes de figurinhas com a marca já foram comercializados e cerca de 200 mil pares de tênis com o tema da trama foram vendidos. Isso sem contar o CD da trama, que alcançou a marca de 180 mil cópias. Tem ainda os ringtones, que venderam mais de 385 mil versões das músicas para os celulares.
Leia mais
Saiba o que vai acontecer nas novelas desta terça
Especial
Leia o que já foi publicado sobre "Floribella"
"Floribella" reestréia com boa audiência na Band
Publicidade
A reestréia da novela "Floribella", protagonizada pela atriz Juliana Silveira, deu à Bandeirantes audiência média de cinco pontos, com pico de sete, e o terceiro lugar na média geral no Ibope.
Todo o elenco, produtores e diretores da Band e da produtora argentina RGB --parceira da emissora brasileira-- se reuniram no Bar Etílico, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), para assistir ao primeiro capítulo e comemorar a estréia da nova temporada.
Divulgação |
Juliana Silveira volta com "Floribella" na Band |
A novela infanto-juvenil é a "menina dos olhos" da emissora. Além de dobrar a audiência no horário das 20h, "Floribella" trouxe novos patrocinadores --Niasi, Kopenhagen, Alpargatas, Petrobrás, Glaxo e Skill. A marca também virou tênis, álbum de figurinha, boneca, CD e DVD.
Para se ter uma idéia dos números, 4,3 milhões de envelopes de figurinhas com a marca já foram comercializados e cerca de 200 mil pares de tênis com o tema da trama foram vendidos. Isso sem contar o CD da trama, que alcançou a marca de 180 mil cópias. Tem ainda os ringtones, que venderam mais de 385 mil versões das músicas para os celulares.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice