Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/01/2006 - 10h53

Irmão de Sean Penn é encontrado morto nos EUA

Publicidade

da Folha Online

O ator Chris Penn, irmão de Sean Penn, foi encontrado morto ontem em seu condomínio à beira-mar em Santa Mônica (Los Angeles). Ele tinha 40 anos.

De acordo com a polícia, seu corpo foi encontrado por volta das 22h (horário de Brasília) de terça-feira. O tenente Frank Fabrega afirmou à agência Associated Press que não há indícios de crime.

Divulgação
Chris Penn tinha 40 anos
Chris Penn tinha 40 anos
A agente de Sean, Mara Buxbaum, divulgou uma nota afirmando que "a família Penn gostaria que a mídia respeitasse sua privacidade durante este momento difícil".

A polícia foi até o condomínio após receber uma ligação de uma pessoa que estava dentro do prédio. De acordo com o capitão Ed Winter, a chamada foi feita pela governanta da casa.

O corpo estava sobre uma cama dentro da residência, que fica num complexo perto da praia na avenida Ocean. Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte.

Chris Penn trabalhou em filmes como "O Selvagem da Motocicleta", "Footloose - Ritmo Louco" e "A Hora do Rush". Ele também interpretou Nice Guy Eddie Cabot em "Cães de Aluguel", filme de Quentin Tarantino de 1992. Seu último filme é "The Darwin Awards", que será lançado hoje no Sundance Film Festival.

O pai dos dois atores, Leo Penn (já morto), foi diretor de programas de TV. A mãe, Eileen Ryan, é atriz. Ela atuou em "Uma Lição de Amor", "Magnolia" e "Parenthood - O Tiro que Não Saiu Pela Culatra". Sean tem ainda outro irmão, o músico Michael Penn.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Sean Penn
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página