Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/01/2006 - 14h15

Kate Moss vai a Paris e se nega voltar a Londres

Publicidade

da Ansa, em Londres
com Folha Online

A modelo britânica Kate Moss viajou a Paris para realizar uma sessão de fotos, mas se negou a voltar pra Londres, onde poderá ser presa pela Scotland Yard por uso de cocaína.

Segundo publicou o tablóide inglês "The Sun", Moss decidiu deixar os Estados Unidos e viajar à Europa para uma sessão fotográfica para a revista "W", mas se nega a voltar a Londres para ser interrogada pela polícia.

A Scotland Yard quer ouvir a modelo depois que, em setembro passado, o tablóide "Daily Mirror" publicou algumas fotos em que se via Kate consumindo cocaína com seu então namorado, o músico Pete Doherty, em um estúdio de gravação em Londres.

Essas polêmicas imagens fizeram com que várias grifes, entre elas Burnerry, H&M e Chanel, acabassem lucrativos contratos com a modelo. Depois do ocorrido, Kate se internou por alguns meses em uma clínica de desintoxicação no Arizona e mais tarde se mudou para uma mansão em Los Angeles, que pertencia no passado à atriz Elizabeth Taylor, onde planeja viver com sua filha de três anos, Lilla Grace.

Depoimento

Nesta semana, os advogados de Kate Moss disseram que estão preparando sua declaração para apresentar à polícia britânica. A manifestação ocorreu depois que um alto funcionário da polícia britânica alegar que Kate Moss começava a se comportar como "uma fugitiva".

"Oferecemos a ela a oportunidade de ir à delegacia que ela mesma escolhesse em companhia de seu advogado e sem ser presa, mas não respondeu", disse o policial.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página