Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2006 - 14h37

Luma de Oliveira larga o samba e cai no rock

Publicidade

da Folha Online

Chega de samba. A modelo e musa do Carnaval Luma de Oliveira vai cair no rock no próximo dia 18 de fevereiro. Ela vai acompanhar o show da banda Rolling Stones, em Copacabana, no Rio.

A musa do Carnaval carioca, que ameaça não desfilar neste ano na Marquês de Sapucaí, confirmou presença no evento do rock. Ela ficará na área VIP Claro Motorola. Esse espaço deve receber 3,5 mil pessoas nas areias da praia.

Divulgação/Bob Wolfenson
A atriz e modelo Luma de Oliveira, em janeiro de 2005
Luma na Playboy de janeiro de 2005
Os VIPs não terão de enfrentar o aperto entre as cerca de 2 milhões de pessoas esperadas para o evento gratuito. E estarão bem em frente ao palco, enquanto a maioria dos não-VIPs (sigla de "very important person", pessoa muito importante) vai enxergar Mick Jagger do tamanho de um Playmobil. Isso se enxergar.

A lista de VIPs tem de ser aprovada pela Claro. A empresa já vetou famosos como o telebarraqueiro João Kléber e a ex-loira do Tchan Carla Perez.

Caprichosos

O Carnaval é o momento de maior visibilidade para Luma na mídia. Ela capitaliza com a fama de "rainha das rainhas de bateria". Luma renunciou ao cargo de rainha da bateria da Caprichosos de Pilares sob justificativa de que não querer ficar longe dos filhos (Thor, 14, e Olin, 10) no período das férias escolares.

Segundo a revista "Conta Mais", da editora Escala, a renúncia de Luma teria outro motivo. Ela quer ser rainha da bateria da Unidos do Viradouro, mas o lugar já tem dono há três anos, a atriz Juliana Paes.

Com informações da Folha de S. Paulo

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Luma de Oliveira
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página