Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2006 - 17h56

Kate Moss é interrogada pela polícia britânica

Publicidade

da Efe, em Londres

A modelo Kate Moss foi interrogada nesta terça-feira pela polícia britânica, que queria ouvir sua versão sobre seu suposto consumo de cocaína, escândalo que custou a ela importantes contratos publicitários.

Moss se apresentou voluntariamente a uma delegacia da Scotland Yard, em Londres, segundo confirmou à imprensa uma porta-voz da polícia.

A top britânica não tinha voltado ao país desde que, em setembro passado, um jornal sensacionalista publicou fotos em que ela aparecia em um estúdio de gravação supostamente cheirando cocaína. Na ocasião, ela estava junto a seu então namorado, o cantor Pete Doherty.

Após um tratamento de desintoxicação em uma clínica do Arizona (EUA), Moss se dedicou a viajar pelo mundo para cumprir alguns compromissos publicitários ou simplesmente curtir suas férias junto a sua filha de três anos, Lila Grace.

A polícia, que ameaçava declará-la fugitiva e prendê-la assim que voltasse ao país, quer conhecer a versão de Moss dos atos. Além disso, tenta investigar quem forneceu a droga consumida no estúdio.

Se for decidido processar os implicados no escândalo, além de Moss poderiam comparecer à justiça Doherty, que foi preso na sexta-feira passada por outro crime de drogas, e o produtor do disco do cantor e ex-membro do The Clash, Mick Jones.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página