Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2006 - 18h08

The Pussycat Dolls faz sucesso com "Don't Cha"

Publicidade

LEANDRO FORTINO
da Folha de S. Paulo

Divulgação
The Pussycat Dolls faz sucesso com "Don't Cha"
The Pussycat Dolls faz sucesso com "Don't Cha"
Você não desejaria que a sua namorada fosse quente como as garotas da foto ao lado? Você não desejaria que a sua namorada fosse divertida como elas? Você não desejaria ouvir outras músicas tão cativantes como "Don't Cha" (você não, em pronúncia coloquial do inglês) no disco de estréia do grupo The Pussycat Dolls?

Infelizmente, o último desejo nunca se realizará, pois o álbum "PCD" não segue a linha criativa e engraçada da música que deverá dominar o nosso verão.

Surgida em Los Angeles como uma brincadeira em que meninas bonitas vestidas de roupas íntimas apresentavam sucessos da música pop, o grupo caiu nas graças de artistas de Hollywood que faziam questão de subir ao palco para cantar com as Pussycat Dolls.

Foi assim com Britney Spears, Paris Hilton, Christina Aguilera, Pink, Gwen Stefani e outras dezenas de famosas que quiseram participar do clube da luluzinha.

Nem mesmo o time de produtores bem-sucedidos (que inclui o "Midas" do rhythm & blues, Timbaland, e o líder do Black Eyed Peas, will.i.am) ou as covers famosas (como "Tainted Love") animam o disco, que só se mantém mesmo graças a "Don't Cha".

Ou seja, amizade com famosos não é nem nunca foi sinônimo de talento. Você não acha?

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a banda
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página