Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/02/2006 - 09h02

Globo exibe "Lost" neste domingo

Publicidade

da Folha Online

A série americana "Lost", febre que tomou conta dos Estados Unidos e também virou "cult" no Brasil, estréia na grade de programação da Globo neste domingo (5), no Domingo Maior Especial. O primeiro capítulo será especial e terá duas horas de duração. Os demais episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, após o "Jornal da Globo".

A história sobre os 48 sobreviventes de acidente aéreo que tentam continuar vivos em uma ilha paradisíaca e misteriosa era transmitida, no Brasil, apenas na TV paga, pelo canal AXN.

Na trama, que prende até os que adoram dizer que não gostam dos "enlatados", alguns entram em pânico, mas outros mantêm a esperança de serem resgatados. Outros, ainda, descobrem uma força interior que nunca tiveram até então.

Assim, esse grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos precisa deixar as diferenças de lado para trabalhar junto e tentar permanecer vivo em situações extremas, que revelarão o melhor e o pior de cada um deles. Durante os dias e as noites em que passam juntos, os segredos de cada sobrevivente aos poucos serão desvendados pelo grupo.

O destaque é o ator Matthew Fox, que interpreta o médico Jack, que se torna líder em meio à tragédia e traz à tona a esperança perdida por muitos dos sobreviventes. Sua ação é fundamental, já que a ilha logo começa a mostrar seu lado mais sombrio e aterrorizante.

A série estreou nos Estados Unidos em 2004 e arrebatou dois prêmios: o Family Television Awards, como revelação em série para TV; e o American Film Institute, de melhor programa do ano (Top 10). Também recebeu indicações para o Globo de Ouro de melhor série dramática e para o People's Choice Awards, como programa favorito (drama) e ator favorito de TV (Matthew Fox).

Leia mais
  • Erramos: Globo exibe "Lost" neste domingo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o seriado "Lost"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página