Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2006 - 22h11

Madonna nega que produtor ameace seu casamento

Publicidade

da Efe, em Londres

A cantora Madonna negou hoje --por meio de uma porta-voz-- que a relação de trabalho com o jovem produtor de seu último disco ("Confessions on a Dancefloor") represente ameaça ao casamento com o diretor de cinema Guy Ritchie.

O jornal "Daily Mirror" informa hoje que a cantora, de 47 anos, passa muitas horas trabalhando com Stuart Price, de 28, supostamente prejudicando seu casamento com Ritchie, de 37.

A porta-voz de Madonna, Liz Rosenberg, insistiu que a relação com Price é comparável à de dois irmãos, que simplesmente gostam de se divertir e conversar.

Price é o cérebro do álbum de Madonna "Confessions on a Dancefloor" e, segundo fontes próximas dos dois, têm uma boa relação de trabalho e se respeitam mutuamente. "Madonna recorre sempre aos conselhos de Stuart, e tem muita confiança nele", disseram as mesmas fontes ao jornal.

O problema é que, enquanto a carreira cinematográfica de Ritchie está em declive, Madonna está firmemente decidida a continuar sua série de sucessos profissionais.

"Parece que o trabalho é a única coisa que a interessa ultimamente", disse uma fonte ao jornal. Madonna vai com certa freqüência ao apartamento de Price, que fica em um bairro no norte de Londres, diz o jornal.

Madonna e Guy se casaram no castelo escocês de Skibo, em dezembro de 2000, pouco depois do nascimento do filho do casal, Rocco. Em declarações emitidas no ano passado pelo canal 4 da televisão britânica, Madonna, que foi casada antes com o ator Sean Penn, disse que não existia o par "perfeito".

Leia mais
  • Madonna e Gorillaz tocarão juntos no Grammy
  • Black Eyed Peas tira trono de Madonna na lista de SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a cantora Madonna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página