Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2006 - 14h30

Diários de Paris Hilton vão a leilão nos EUA

Publicidade

da Ansa, em Washington

Os diários de Paris Hilton, herdeira dos hotéis Hilton, foram levados a leilão por David Hams Schmidt, um agente especializado em celebridades, que obteve os objetos da moça de forma desconhecida.

A atriz se esqueceu de pagar o boleto de um depósito onde guardara vários objetos pessoais durante uma viagem de uma cidade a outra. Vencido o prazo, os itens foram vendidos em bloco em dezembro de 2005, por menos de US$ 3.000, a um misterioso comprador.

Entre os objetos, encontram-se 18 diários íntimos de Paris, fotos pessoais (algumas "proibidas para menores"), vestidos, móveis e "brinquedos sexuais".

Um porta-voz de Paris confirmou que os objetos pertencem à atriz. Segundo ele, a moça estaria contrariada com o fato e já estaria tentando conseguir novamente a propriedade dos itens "obtidos ilegalmente".

Schmidt --que já leiloou fotos de nudez de Colin Farrell e Paula Jones-- afirma que tudo deve ser feito de acordo com a lei. "Se Paris quiser a posse dos objetos novamente, poderá participar do leilão". O agente espera conseguir US$ 20 milhões com o leilão.

Leia mais
  • Paris Hilton recusa convite da "Playboy"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paris Hilton
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página