Publicidade
Publicidade
07/02/2006
-
10h58
da France Presse, em Los Angeles
A refilmagem do filme de terror "Mensageiro da Morte" (1979) ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e Canadá em seu fim de semana de estréia, com arrecadação de US$ 21,6 milhões, de acordo com os números da Exhibitor Relations divulgados na segunda-feira.
O fim de semana da final do campeonato da liga de futebol americano (NFL), o Superbowl, costuma ser fraco para o cinema e, na ausência de um grande lançamento, a segunda posição ficou com a comédia "Vovó... Zona 2", com US$ 13,6 milhões.
A comédia britânica "Nanny McPhee - A Babá Encantada" ficou em terceiro, com US$ 9,8 milhões, seguida de "O Segredo de Brokeback Mountain" (US$ 6 milhões).
O filme de animação "Hoodwinked" apareceu na quinta colocação (US$ 5,31 milhões) e, em sexto, ficou "Anjos da Noite - A Evolução" (US$ 5,3 milhões).
Completam a lista dos dez mais vistos "Something New" (US$ 4,1 milhões), "Anápolis" (US$ 3,4 milhões), "Johnny e June" (US$ 3,3 milhões) e "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" (US$ 3 milhões).
Especial
Leia o que já foi publicado sobre bilheterias
Remake de filme de terror lidera bilheterias dos EUA
Publicidade
A refilmagem do filme de terror "Mensageiro da Morte" (1979) ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e Canadá em seu fim de semana de estréia, com arrecadação de US$ 21,6 milhões, de acordo com os números da Exhibitor Relations divulgados na segunda-feira.
O fim de semana da final do campeonato da liga de futebol americano (NFL), o Superbowl, costuma ser fraco para o cinema e, na ausência de um grande lançamento, a segunda posição ficou com a comédia "Vovó... Zona 2", com US$ 13,6 milhões.
A comédia britânica "Nanny McPhee - A Babá Encantada" ficou em terceiro, com US$ 9,8 milhões, seguida de "O Segredo de Brokeback Mountain" (US$ 6 milhões).
O filme de animação "Hoodwinked" apareceu na quinta colocação (US$ 5,31 milhões) e, em sexto, ficou "Anjos da Noite - A Evolução" (US$ 5,3 milhões).
Completam a lista dos dez mais vistos "Something New" (US$ 4,1 milhões), "Anápolis" (US$ 3,4 milhões), "Johnny e June" (US$ 3,3 milhões) e "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" (US$ 3 milhões).
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice