Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/02/2006 - 11h19

Tom Sizemore viola liberdade condicional nos EUA

Publicidade

da Folha Online

O ator norte-americano Tom Sizemore, 44, admitiu na quinta-feira ter violado sua liberdade condicional ao consumir drogas, fazendo um juiz de Los Angeles ordenar um tratamento de desintoxicação de 90 dias, informaram fontes judiciais.

O ator --que atuou em "O Resgate do Soldado Ryan" (1998), entre outros filmes-- foi sentenciado em março passado a 21 meses de prisão por não passar em alguns exames de controle de droga, enquanto cumpria liberdade condicional por um caso de violência doméstica em 2003. No dia 2 de dezembro passado, o ator foi novamente acusado de ter consumido drogas.

Os advogados do ator afirmaram na época que os rastros da droga se deviam a um medicamento que Sizemore estava tomando, mas ele foi obrigado a voltar à corte em janeiro. A partir daí começou um processo judicial que culminou na quinta-feira com a decisão do juiz.

Sizemore, que abandonou o tribunal aos prantos, está proibido de sair do centro de desintoxicação, nem mesmo para trabalhar, destacou o funcionário da corte Allan Parachini.

Com France Presse

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Tom Sizemore
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página