Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/02/2006 - 05h13

Morte de irmão de Sean Penn foi acidental, diz perícia

Publicidade

da France Presse
da Folha Online

A morte do ator Chris Penn, irmão mais novo de Sean Penn, foi acidental, revelou nesta segunda-feira o relatório oficial forense.

Chris Penn foi encontrado morto no fim do mês passado em sua casa da cidade de Santa Mônica, na Califórnia (EUA). O corpo estava sobre uma cama dentro da residência, que fica num complexo perto da praia na avenida Ocean.

Divulgação
Chris Penn tinha 40 anos
Chris Penn tinha 40 anos
Um porta-voz do escritório forense do condado de Los Angeles disse então que Penn pesava cerca de 150 quilos e tinha tido problemas vinculados ao consumo de drogas.

Nesta segunda-feira, o escritório do forense explicou que a causa principal da morte do ator de 40 anos foi uma "cardiomiopatia não específica" ou uma dilatação cardíaca que mostrava "os efeitos de um consumo múltiplo de remédios".

O comunicado oficial não especificou quais eram esses remédios, e afirmou que a morte do ator foi acidental.

Chris Penn trabalhou em filmes como "O Selvagem da Motocicleta", "Footloose - Ritmo Louco" e "A Hora do Rush". Ele também interpretou Nice Guy Eddie Cabot em "Cães de Aluguel", filme de Quentin Tarantino de 1992. Seu último filme foi "The Darwin Awards".

Em 1986, ele chegou a atuar com seu irmão no filme "Caminhos violentos", mas sua carreira sempre foi ofuscada pelas boas atuações de Sean, que levou o Oscar de melhor ator em 2004 por seu papel no filme "Sobre meninos e lobos", de Clint Eastwood.

O pai dos dois atores, Leo Penn (já morto), foi diretor de programas de TV. A mãe, Eileen Ryan, é atriz. Ela atuou em "Uma Lição de Amor", "Magnolia" e "Parenthood - O Tiro que Não Saiu Pela Culatra". Sean tem ainda outro irmão, o músico Michael Penn.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Sean Penn
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página