Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/02/2006 - 18h49

Atores brincam com indicação de Keira ao Oscar

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

A atriz inglesa Keira Knightley contou, nesta segunda-feira, que seu colega de cena na continuação do filme "Piratas do Caribe", o ator Johnny Depp, não pára de fazer gozações por ela ter sido indicada para o Oscar de melhor atriz neste ano.

Knightley, 20, a mais jovem atriz indicada nesta categoria pela Academia neste ano, por seu papel de Elizabeth Bennet no filme "Orgulho e Preconceito", revelou ainda que esse fato, ao invés de impor respeito, só fez com que seus colegas de filmagens começassem a mexer mais com ela.

"Ele riu de mim", contou Keira, quando indagada sobre a reação de Depp sobre sua indicação. "Todos eles ficam mexendo comigo sem o menor perdão", contou ainda a atriz, rindo. "Toda vez que faço uma cena, eles se saem com algo do tipo: essa é uma cena de uma indicada ao Oscar?", emendou.

Keira Knightley se encontra nas Bahamas filmando, simultaneamente, as duas continuações de "Piratas do Caribe" ("Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest" e "Pirates of the Caribbean 3")

A atriz contou ainda que foi sua mãe quem a acordou nas Bahamas para contar que ela havia sido indicada ao Oscar. Uma vez informada, ela voltou a dormir e, só quando acordou de novo, é que se deu conta do fato.

Especial
  • Veja a cobertura completa do 78º Oscar
  • Apostas: Quem serão os vencedores nas principais categorias?
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página