Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2006 - 14h10

Fúria de Júlia faz "Belíssima" bater recorde

Publicidade

da Folha Online

Nem a morte de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) conseguiu capitalizar tanto público em frente à TV para assistir a "Belíssima". Ontem, a fúria de Júlia Assumpção (Glória Pires) contra André (Marcello Antony) rendeu à trama da Globo 57 pontos de audiência, com 76% de share (percentual de aparelhos ligados que sintonizam o canal), um recorde para a novela de Silvio de Abreu.

No dia 19 de janeiro, o capítulo do desaparecimento da vilã Bia havia registrado audiência de 46 pontos de média, com 67% de share. O primeiro capítulo da atração teve 52 pontos de média e 70% de share.

Divulgação
Casal rompeu após traição
Casal rompeu após traição
No capítulo de ontem, Júlia pôs André para correr, após tê-lo visto na cama com sua filha, Érica (Letícia Birkheuer). Despediu o marido da empresa, tirou dele as procurações que lhe davam poder de representá-la legalmente e o mandou sumir de sua vida. Nem o beijo forçado do vilão fez a empresária mudar de idéia.

Ao perceber que não conseguiria "dobrar" a mulher, André disse a Júlia que ela ainda se arrependeria de não tê-lo aceitado de volta. Já Érika se mostrará apaixonada pelo vilão, que lhe dará um fora. A filha de Júlia irá então ameaçá-lo de morte.

A reviravolta das mocinhas de novelas das oito costuma render bons índices de audiência. Em abril de 2004, o capítulo de "Celebridade" em que Maria Clara (Malu Mader) deu uma surra em Laura (Cláudia Abreu) também bateu recorde (foram 58 pontos, 81% de share).

O mesmo aconteceu meses depois, em outubro de 2004, quando Maria do Carmo (Susana Vieira) deu uma sova em Nazaré (Renata Sorrah). A agressão também rendeu 58 pontos, com 77% de share (a audiência se refere à Grande São Paulo).

Capítulo de hoje

No capítulo de hoje, de acordo com informações divulgadas pela Globo, Júlia mostra um e-mail que prova que Bia subornou as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Vitória e Sabina comemoram. Isaac exige que Safira, Murat e Katina dêem um jantar para Ester e Freddy e avisa que ninguém pode brigar.

Vitória decide abrir um restaurante grego com o dinheiro que receberá de herança. Júlia agradece Nikos por tudo que ele fez por ela. Nikos garante a Júlia que sempre vai protegê-la. Júlia tira todas as roupas de André de seu armário e manda Matilde dar um fim nelas. Mateus fala para Giovana que é apaixonado por ela e a beija. Érica encontra André e fala que eles podem ficar juntos agora. André esclarece que não está interessado nela, deixando Érica desesperada.

Rebeca dá um beijo em Pascoal, que acaba correspondendo. Neste momento, Giovana chega e encontra Pascoal na casa de Rebeca. Ele decide ir embora. Cemil espera a noite toda pela entrega, que não chega.

Mônica acha que levou um bolo de Cemil e fica arrasada. Cemil procura por Mônica em casa, mas Mary diz que ela não está. Taís ouve Maria João e Suzi conversando sobre a agência de modelos. André tenta expulsar Érica de seu quarto. Érica ameaça matar André.

Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre resumos de novelas
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página