Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/02/2006 - 14h19

Kate Moss decide voltar a morar em Londres

Publicidade

da Folha Online

A modelo Kate Moss, que recentemente informou ter comprado uma mansão em Malibu para morar com sua filha, Lila Grace, 3 anos, decidiu voltar a morar em Londres, informa o tablóide britânico "Daily Mirror".

Em setembro do ano passado, Kate se envolveu em um escândalo por consumo de cocaína. Depois disso, perdeu vários contratos de trabalho. Foi o próprio "Daily Mirror", aliás, que publicou as imagens de Kate usando droga junto com seu ex-namorado, o cantor Pete Doherty.

Kate, então, viajou para os Estados Unidos e se internou em uma clínica de reabilitação no Arizona. Após alguns dias, ela começou uma viagem pela Europa e voltou à solo americano, declarando que mudaria para lá para dar uma guinada em sua vida.

Porém, após uma série de intimações da polícia britânica, a bela retornou à Inglaterra no início de fevereiro. Moss se apresentou voluntariamente a uma delegacia da Scotland Yard, em Londres.

Uma fonte próxima à Kate declarou que ela s sentiu feliz em estar "em casa" e que, agora, ela voltará aos EUA apenas para buscar Lila, que está em um berçário no país.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página