Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/11/2000 - 11h11

Ratinho quer levar quadro da banheira para seu programa no SBT

Publicidade

FERNANDA COSTA
do Notícias Populares

Ratinho não consegue parar quieto. Depois de chocar o ministro da Justiça, José Gregori, exibindo na TV cenas de uma menina de 3 anos sendo torturada, o apresentador quer a "Banheira do Gugu", que passava no "Domingo Legal", no seu programa.

O governo proibiu a exibição do quadro da banheira antes das 21h. "Quero o quadro. Mas não sei se o Gugu e a emissora deixariam", disse.

Se esse for o problema, Ratinho não precisa se preocupar. "O quadro é do SBT. A diretoria da emissora tem liberdade para decidir o que será feito dele", disse Esther Rocha, assessora de Gugu.

Para Ratinho, essa seria uma maneira de protestar pelo que aconteceu com a banheira e pelo processo que sofre por causa da exibição da tortura infantil. Ele disse que não liga se seu programa passar após as 22h por exigência da Justiça.

"Acharia bom. Assim, eu não competiria com as baixarias que rolam na novela das oito da Globo, com a Vera Fischer transando." O apresentador fez um teste ontem e mostrou o quadro da banheira com as cantoras Ronaldinhas e Lady Lu.

Ratinho garantiu que vai pegar pesado com atrações globais que, em sua opinião, também estão apelando. "Acho a portaria um absurdo. Mas, já que ela existe, que seja igual para todas as emissoras. 'Uga Uga' é um festival de bundas." A portaria a que se refere, a 796, proíbe cenas de sexo e violência antes das 21h na TV.

Gugu, por mostrar cenas de "Uga Uga" em seu "Domingo Legal", deve ser processado pela Globo. "Não estou nem aí para os processos. Não vão só meter bronca em mim. Vão ter que meter em todo mundo", disse Ratinho.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página