Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2009 - 07h52

"Heroes" apostará em freaks na quarta temporada

Publicidade

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
da Folha de S.Paulo

"Heroes" começou enfrentando bem seus inimigos, em 2006. Dois anos depois, no meio da trama, o criador, Tim Kring, teve de lutar contra uma greve de roteiristas. As baixas foram sentidas na tela, para desespero dos fãs. A terceira temporada arrumou a casa, mas teve sabor meio estranho com a divisão em dois volumes.

A grande expectativa da NBC, exibidora da série nos EUA, é pela quarta temporada --ou quinto volume--, que está em fase de gravações e estreia em setembro lá fora. Por enquanto está sendo chamado de "Redenção". No Brasil, chega no final do ano, ainda sem data fechada, no Universal Channel.

Divulgação
Robert Knepper em cena de "Prison Break"; ele agora será outro vilão em "Heroes"
Robert Knepper em cena de "Prison Break"; ele agora será outro vilão em "Heroes"

A aposta é cercada de medo, que se refletiu na encomenda de menos episódios (apenas 19) e na exibição durante o outono americano, dando lugar em seguida para a estável "Chuck".

Um bando de esquisitos que remetem ao circo integram os novos vilões. O primeiro a ser anunciado foi Robert Knepper, vindo de um assassino e estuprador em "Prison Break". Ele estará em ao menos seis episódios, como Samuel, carismático, mas com humor doentio.

Ray Park, que foi Darth Maul em "Star Wars - A Ameaça Fantasma"), vai ser outro integrante dos bandidos, provavelmente um atirador de facas.

Madeline Zima ("Californication") será a excêntrica colega de quarto de Claire (Hayden Panettiere). Rick Worthy ("Battlestar Galactica") viverá o parceiro do policial Matt Parkman (Greg Grunberg).

Amanhã, prenunciando o capítulo final do volume quatro, que será exibido no próximo dia 26, às 21h, o canal faz maratona de seis episódios, a partir das 14h (classificação 12 anos).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página