Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/03/2006 - 02h32

Zapping: Comediante brasileira dá prejuízo a projeto nos EUA

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Gorete Milagres participou do projeto "Comedy Club", que leva humoristas para shows nos EUA, e deu à organização um prejuízo de US$ 12 mil. Ela tinha sete shows fechados e nenhum deles teve mais de 20 pessoas na platéia. A próxima a viajar é Heloísa Perissé, que já tem duas apresentações lotadas.

Resposta

A humorista afirmou à coluna, ainda dos EUA, que os shows "não tinham o público esperado, mas tinham público". Ela atribuiu o problema à divulgação do evento, que foi feita pela Globo Internacional. Segundo Gorete, não permitiram que ela aparecesse como Filó, sua famosa personagem, o que fez com que muitas pessoas não a reconhecessem. "Fui muito bem recebida e volto ao Brasil com resultados positivos."

Participação

Agora é a vez de Nâna Gouvêa entrar como convidada na minissérie "JK", da Globo. Ela foi escalada para interpretar a dançarina Ninon Vesúvio. Sua participação já está gravada.

Dueto

O "Show do Tom" volta ao ar na terça, dia 7, na Record. O programa deve ser dividido em três partes: musical, jogo e sátira. No primeiro programa, a promessa de um grande encontro: a banda Calypso concordou em se apresentar ao lado da "Colapso", sátira do programa. A gravação deve acontecer na segunda.

Especial
  • Leia colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página