Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/06/2009 - 10h24

Caetano Veloso nega ter mudado de opinião sobre benefícios fiscais

Publicidade

da Folha Online

Após dizer em uma entrevista à revista "Cult" que nunca pensou a Lei Rouanet do ponto de vista da música popular, Caetano Veloso poderá ser um dos artistas a se beneficiar da própria lei.

A coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira (16), conversou com o cantor no camarim do show que ele fez em São Paulo na última sexta (12). A integra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Para a repórter Adriana Küchler, Caetano disse que continua pensando a mesma coisa. "É aquilo que eu disse. A Folha já me entrevistou sobre isso. (...) Não há nenhum estremecimento entre mim e o ministro [Juca Ferreira]", disse o cantor.

Questionado sobre se, hoje, ele acha que a música precisa de incentivo, Caetano disse: "Quem disse que eu acho? Por que você está me dizendo o que eu acho?".

Para o músico, o fato de seu projeto estar inscrito para captar dinheiro pela lei Rouanet é "outra coisa". "Os projetos são todos inscritos. Entendeu? Eu não acho isso", afirmou.

A assessoria de imprensa do cantor afirmou à coluna que ele não se incomodou com o tema da conversa, mas sim com a forma de abordagem.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página