Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/03/2006 - 18h47

Em "Belíssima", Júlia sofre despejo e perde emprego

Publicidade

da Folha Online

Em "Belíssima" (novela das oito da Globo), a personagem Júlia Assumpção (Glória Pires) vai sofrer ameaça de despejo. Ainda abalada por perder suas ações na Belíssima, a empresária descobre que sua casa, onde também mora sua família, está no nome de André Santana (Marcello Antony) e deve ser desocupada em três dias. A cena deve ir ao ar nesta quarta (8).

Com uma citação, o oficial de justiça explica que André deu entrada no processo de separação e precisa tomar posse de seus bens. Desesperada, Júlia se nega a assinar a citação antes de falar com seu advogado.

Logo depois, Djulian (Giácomo Pinotti) conversa com Júlia, Nikos (Tony Ramos) e Vitória (Cláudia Abreu) e deixa claro que todos devem deixar a casa no tempo determinado.

Fora de Belíssima

Na sexta-feira (10), a novela mostra a destituição de Júlia da presidência de Belíssima.

Ao constatar que André usou as procurações para transferir os bens de sua mulher ao seu nome, o conselho de acionistas vota e decide que Júlia não é mais presidente da empresa. Com lágrimas nos olhos, Júlia arruma suas coisas e volta para casa.

Enquanto isso, Alberto (Alexandre Borges) se oferece para ajudar a amiga e confessa que nunca imaginou que André pudesse roubar todos os seus bens. Emocionada, Júlia assume que sua ingenuidade facilitou o trabalho de André, mas garante que vai recuperar tudo o que perdeu.

Especial
  • Leia a cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página