Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/03/2006 - 10h21

Zapping: Júlia faz de tudo para incriminar André

Publicidade

DÉBORA MIRANDA*
Colunista do Agora

Júlia (Glória Pires) conversa com Dagmar (Sheron Menezes), que lhe diz ter certeza de que André (Marcello Antony) matou Valdete (Leona Cavalli). Ela conta que a garçonete pretendia revelar que estava grávida dele justamente no dia em que foi morta. E que o vilão incriminou Valdete para que ela fosse presa por roubo. Júlia encontra o nome de Valdete nos registros de ocorrência do cinema e entrega tudo ao delegado, que lhe diz que isso não prova nada. Enquanto tenta incriminar o ex, a empresária segue com os planos para conseguir recuperar tudo o que era seu. Para isso, contará com Matilde (Ivone Hoffmann) como sua espiã, e com Vitória (Cláudia Abreu), que se aliará falsamente a André nos negócios.

Em negociação

Didi Wagner não está com pressa de arranjar trabalho. Depois de não chegar a um acordo com a MTV para a renovação de seu contrato e de não ficar com a vaga carioca do "Video Show", ela ainda negocia com as duas emissoras. A MTV tem um projeto para ela, mas o papo com a Globo segue adiante.

Estratégia

O SBT atrasou a estréia de "Ídolos". De março, a data passou para 5 de abril. A produção do programa já está editando o material das audições feitas pelo Brasil.

Em sigilo

Até o fim do mês, os 30 candidatos a "Ídolos" virão a São Paulo para participar de "workshops". Eles serão hospedados em um hotel, tudo com muito sigilo.

Culpa do galo

No capítulo de "JK" que vai ao ar dia 21, Schmidt (Antonio Calloni) e Yedda (Alessandra Negrini) são surpreendidos pelo suicídio do galo branco, que já dava sinais de mau presságio. Dias depois, o poeta morre.

* Débora Miranda escreve interinamente a coluna "Zapping" no lugar de Fabíola Reipert, que está em férias

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página