Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/03/2006 - 11h49

Camilla vira "ícone da moda" na Inglaterra

Publicidade

da France Presse, em Londres

Camilla Parker-Bowles, a mulher do príncipe Charles, "maltratada" pela imprensa até pouco tempo atrás por causa de sua aparência descuidada, entrou pela primeira vez na lista das mais elegantes do Reino Unido, cujo trono é ocupado pela modelo Kate Moss.

Camilla é "um novo ícone da moda que surpreendeu a todos com o vestido vermelho que usou no dia do noivado, seus chapéus Philip Treacy e o vestido de casamento da marca Robinson Valentine", escreveu a revista "Tatler", bíblia da futilidade britânica.

Camilla, que segundo a revista, se tornou "maravilhosa de repente", está na décima posição do ranking, superada por Kate Moss (1ª), Naomi Watts (2ª), Tracey Emin (5º) e Sam Taylor-Wood (8º).

Criticada até pouco tempo atrás pelo descuido com seu guarda-roupa, em contraste com a elegância e a graça da princesa Diana, Camilla --mulher do herdeiro do trono britânico desde 9 de abril de 2005-- fez enormes esforços para adotar um estilo mais cuidado e feminino.

No caso de Kate Moss, seus problemas com drogas não arranharam sua aura, segundo a revista. "Sempre está bem vestida, use o que usar", decretou a publicação. "É uma pessoa que verdadeiramente cria moda."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Camilla Parker-Bowles
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página