Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2006 - 19h52

Colin Farrell obtém vitória em caso de vídeo erótico

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

O ator irlandês Colin Farrell conseguiu uma vitória nesta segunda-feira no caso judicial que o confronta com uma ex-namorada, no qual tenta impedir a exploração comercial de um vídeo erótico que mostra os jogos sexuais do casal, informou uma fonte judicial da Califórnia.

Um juiz do tribunal administrativo de Los Angeles se negou a retirar as acusações sobre Nicole Narain, uma jovem que foi capa da revista Playboy em 2002, e com quem o ator irlandês manteve um relacionamento, há três anos.

Na época, os namorados fizeram um vídeo de seus jogos eróticos, sob a condição, segundo os advogados da atriz, de que o filme não fosse divulgado, o que acabou sendo feito pela internet.

Farrell (protagonista de "Alexandre") apresentou uma denúncia em julho de 2005 contra a ex-namorada por rompimento de contrato verbal e violação de privacidade. Narain disse que, como "co-criadora" do vídeo, tem o direito de reproduzi-lo e comercializá-lo.

Farrell, de 29 anos, não tem cópia do vídeo. O juiz encarregado do caso proibiu a distribuição da fita, à espera da resolução do conflito entre as partes.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Colin Farrell
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página