Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/03/2006 - 14h32

Globo compra direitos da série "Prison Break"

Publicidade

JULIANA ALENCAR
do Agora

Os insones já podem comemorar. A partir de 2006, a Globo deve colocar mais uma série em sua madrugada.

A Fox Internacional Television, braço da gigante 20th Century Fox, confirmou a compra de "Prison Break" pela Globo. A negociação, que incluiu a quinta temporada de "24 Horas", foi ratificada pela Central Globo de Comunicação. A emissora afirma que ainda não possui data nem horário para sua estréia.

Divulgação
Elenco do seriado "Prison Break", do canal Fox
Elenco do seriado "Prison Break", do canal Fox
Especula-se, porém, que "Prison Break" vá ocupar o horário do "Programa do Jô" durante o mês de março, quando são exibidas reprises do talk show. Em janeiro e fevereiro, a emissora pôs ao ar "24 Horas" e "Lost".

Sucesso na TV paga e nos EUA, onde foi assistido por mais de 10 milhões em sua estréia, "Prison Break" conta a história de Michael Scofield (Wentworth Miller) e seu irmão, o detento Lincoln Burrows (Dominic Purcell).

Convicto de que Lincoln não cometeu nenhum crime, Michael assalta um banco a fim de parar na mesma prisão que o irmão. Lá, ele vai dar forma a um plano para fugir e ainda provar a inocência do irmão.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Michael começa a se aliar com grupos distintos de prisioneiros e acaba tendo uma relação quase paternal com o poderoso Warden Pope (Stacy Keach). Fora da prisão ele só poderá contar com a ajuda de Verônica Donovan (Robin Tunney), sua advogada e ex-namorada de Lincoln.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a série "Prison Break"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página