Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/11/2000 - 12h54

Após choque térmico, Carla Perez tem infecção e volta ao hospital

Publicidade

JORGE BARBOZA
do Notícias Populares

Carla Perez está mesmo numa maré de azar. Depois do choque térmico do final de semana, a apresentadora de TV pegou uma infecção urinária e vai ficar no hospital até domingo.

Carla sofreu um choque térmico quando fazia umas fotos para a revista "Playboy" na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Com o sol quente, ela resolveu dar um mergulho na água gelada e foi parar no hospital.

Terça-feira, voltando da Bahia para São Paulo, sua temperatura subiu, a pressão alterou e a frequência do coração também acelerou. Carla mal podia respirar. Não foi por causa do mergulho no rio. A loira está com uma infecção nas vias urinárias, que gerou o que os médicos chamam de bacteriemia. Ou seja, os germes foram para o sangue.

"É uma doença comum nas mulheres jovens, só que na Carla foi mais grave", disse o médico da apresentadora, o doutor David Uip.

Carla está sendo tratada com antibióticos e ontem já estava melhor. Mas teve que ser internada no Hospital Sírio Libanês (região central de São Paulo) e só sai de lá com autorização do médico. "Ela não tem alternativa. Vai ficar no hospital até a hora que eu achar que melhorou", disse o doutor Uip.

As gravações do programa "Canta e Dança, Minha Gente", do SBT, tiveram que ser canceladas. "O tratamento é coisa curta. Ela deve ficar afastada só até domingo", disse o médico.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página