Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2006 - 13h41

Ex de Kate Moss chuta repórter após julgamento

Publicidade

da Folha Online

Momentos após ser considerado culpado das sete acusações de porte de drogas, Pete Doherty, 27, agrediu jornalistas que faziam a cobertura do caso na frente de um tribunal londrino, nesta quinta-feira.

AP
Doherty agrediu repórter
Doherty agrediu repórter
O cantor chegou a chutar o braço de uma repórter, informa a agência Associated Press, fazendo com que seu microfone voasse de sua mão. Trudi Barber, repórter da Radio One que foi agredida, descreveu a cena como um "caos total".

Doherty chegou ao tribunal, no centro de Londres, com mais de uma hora de atraso e teve de enfrentar repórteres e fotógrafos para entrar no edifício. Ele foi julgado por sete acusações de posse de drogas, entre elas heroína, cocaína, crack e maconha, encontrados em seu poder pela polícia entre dezembro e janeiro.

AP
No detalhe, o microfone
No detalhe, o microfone
O músico é ex-namorado de Kate Moss. Em fevereiro, foi condenado a um ano de trabalho comunitário, com testes regulares de presença de drogas em seu organismo.

Seu advogado, Sean Curran, afirmou que "ele é um homem muito talentoso, mas, infelizmente, qualquer movimento seu vai direto para a mídia".

O juiz determinou que Dohery, líder do grupo de rock Babyshambles, retorne ao tribunal no dia 20 de abril, quando seu caso será reavaliado pela Justiça britânica.

Leia mais
  • CD do Babyshambles tem "apoio" de Kate Moss; ouça

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Pete Doherty
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página