Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/2006 - 12h31

Corpo de Ariclê Perez é velado na zona sul de SP

Publicidade

da Folha Online

O velório da atriz Ariclê Perez acontece desde o início da manhã desta segunda-feira no cemitério Gethsêmani, na zona sul da capital paulista, próximo ao Palácio dos Bandeirantes. O enterro deve ocorrer nesta tarde no mesmo local.

A atriz morreu neste domingo em sua casa, no bairro de Higienópolis, região central da capital. Segundo boletim de ocorrência, a atriz caiu do 10º andar de seu prédio. As causas da morte estão sendo apuradas pela polícia, que trabalha com a hipótese de suicídio.

Divulgação
Ariclê Perez viveu mãe de Juscelino em "JK"
Ariclê Perez viveu mãe de Juscelino em "JK"
De acordo com informações do delegado do 4º DP, Rodney Charles Muller Martins, um funcionário do edifício acionou a polícia por volta das 19h, ao encontrar o corpo da atriz na entrada interna da garagem. Ariclê, que estava sozinha no apartamento, caiu da janela do escritório. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Ariclê nasceu em 1943 em Campinas, interior de São Paulo. Seu último papel na televisão foi na minissérie "JK". Na segunda fase da produção, ela viveu Dona Júlia Kubitschek de Oliveira, mãe de Juscelino e Naná.

No ano passado, ela integrou o elenco do filme "Quanto Vale Ou É Por Quilo?", que lhe deu o prêmio de melhor atriz coadjuvante do festival Cine Ceará.

A atriz fez ainda uma série de novelas na Rede Globo, entre elas "Anjo Mau" (1997), "Salsa e Merengue" (1996), "Felicidade" (1991) e "Meu Bem, Meu Mal" (1990). Em minisséries, atuou em "A Casa das Sete Mulheres" (2003), "Os Maias" (2001) e "Memorial de Maria Moura" (1994).

Leia mais
  • Polícia de SP investiga morte de atriz Ariclê Perez
  • Minissérie global "JK" repercute nas livrarias

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Ariclê Perez
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página