Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/03/2006 - 16h53

"Prova de Amor" volta a ameaçar "Jornal Nacional"

Publicidade

da Folha Online

A novela "Prova de Amor", da Record, ensaia uma nova ofensiva contra o "Jornal Nacional" (Globo), como ocorreu em janeiro, quando o ibope da trama chegou a superar o do principal telejornal do país.

Ontem, "Prova de Amor", exibida das 19h29 às 20h23, teve 20 pontos de média, 24 de pico e 30% de share (participação no total de TVs ligadas), ficando na vice-liderança da audiência.

Na mesma faixa de exibição, a Globo registrou 28 pontos, o SBT, 7, e a Band, 4. Segundo nota da Record, a trama de Tiago Santiago se aproximou do "Jornal Nacional" às 20h16, quando marcava 24 pontos contra 28 da Globo. A diferença foi ainda menor às 20h20 quando a Record marcava 24 pontos contra 26 da Globo.

No capítulo de ontem, Lopo, Gerião e Murilo colocaram fogo no quiosque de Teresa durante o show da banda de Gabi junto com a cantora Karla Sabah. Como não bastasse isso, Lopo também mandou Murilo seqüestrar Pati, mas ela conseguiu se livrar do bandido.

Outra novela da Record, "Cidadão Brasileiro", registrou 14 pontos de média, 23 de pico e 20% de share ficando também com a vice-liderança, entre 20h23 às 21h17. O capítulo de ontem, mostrou a tentativa de suicídio de Júlio (Cécil Thiré). Na mesma faixa de exibição, o SBT marcou 6 pontos, e a Band, 3.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Prova de Amor"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página