Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2006 - 12h48

Sharon Stone aconselha virgem a optar por sexo oral

Publicidade

da Folha Online

Sharon Stone, 48, aconselhou aos adolescentes que façam sexo oral em vez de abrir mão da virgindade. A declaração foi dada em prol de uma campanha anti-Aids da qual a atriz participa, ao mesmo tempo em que promove o filme "Instinto Selvagem 2" --no qual ela aparece totalmente nua.

Sharon justificou seu conselho dizendo que o sexo oral é mais seguro do que ter uma relação sexual sem proteção. "Os jovens falam comigo sobre o que fazer quando sofrem pressão para transar", disse ela. "Digo a eles o que acredito: sexo oral é cem vezes mais seguro do que sexo vaginal ou anal. Se você está em uma situação em que não pode fugir do sexo, ofereça algo parecido. Não fico constrangida de dizer isso a eles."

A atriz também se disse surpresa com a reação de certas pessoas quanto ao teor homossexual do longa-metragem que acaba de estrear. "É estranho. É algo como: 'Ok, ela é uma psicopata, mas o fato de poder ser homossexual é muito forte'", comentou Stone. "A coisa não é tão ruim como era no passado, mas ainda causa comoção para algumas pessoas."

Leia mais
  • Sharon Stone diz querer filmar "Instinto Selvagem 16"
  • Sharon Stone diz que nunca foi símbolo sexual
  • Sharon Stone apóia estudantes franceses
  • Sharon Stone posa seminua para promover filme

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Sharon Stone
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página