Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/03/2006 - 18h10

"Policial" do Village People é preso por posse de drogas

Publicidade

da France Presse, em San Francisco

O antigo "policial" do grupo dos anos 70 Village People Victor Willis foi preso na cidade americana de San Francisco por suposta posse de drogas, informou a polícia.

Willis, de 54 anos, co-autor de sucessos como "YMCA" e "In the Navy", foi preso após ser detido por posse de cocaína e por ter apresentado uma identidade falsa às autoridades, informou o tenente Jeff Azzopardi, do Departamento de Polícia do sul de San Francisco.

"O senhor Willis foi parado em uma blitz de rotina, e deu um nome falso", assinalou o tenente. "Os oficiais encontraram uma quantidade de cocaína com as duas pessoas (Willis e uma mulher) que estavam no carro."

O casal foi detido ontem (30) e levado para a delegacia, onde surgiu a verdadeira identidade de Willis, depois que ele deixou as impressões digitais.

O ex-cantor será acusado de posse de drogas e de mentir para a Polícia. Willis ficou preso, pois os oficiais descobriram que ele era procurado por outro caso de posse de drogas.

Willis e a companheira terão que comparecer ao tribunal no próximo dia 10 de abril. Apenas por ser foragido da Justiça de San Francisco, o ex-cantor poderá ser condenado a quatro anos de prisão. Willis entrou para o Village People em 1977, e deixou o grupo três anos depois.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Village People"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página