Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/04/2006 - 16h32

Kate Moss fecha contrato com a Nikon

Publicidade

da Folha Online

A modelo britânica Kate Moss, 32, parace ter superado definitivamente a má fase. Depois de assinar um contrato milionário com a Calvin Klein (ela receberá US$ 900 mil da marca americana), a bela acaba de se tornar garota-propaganda da marca japonesa Nikon.

Segundo a Nikon, a modelo vai aparecer em anúncios de jornais, revistas, TV e cinema para promover a nova câmera digital da marca. O valor do cachê não foi revelado.

Alvo recente de críticas pelo consumo de cocaína, Kate Moss perdeu milhões de dólares com o cancelamento de contratos com as marcas H&M, Burberry e Chanel. A crise começou depois que um tablóide publicou fotos dela consumindo droga ao lado do namorado.

Depois dessas acusações, a modelo pediu desculpas ao seus fãs e passou 148 dias fora da Inglaterra, viajando pelos EUA, Caribe e Europa. Neste período, também se internou durante em uma clínica de desintoxicação no Arizona.

Ao retornar, em fevereiro, para a capital britânica, finalmente foi interrogada pela Scotland Yard sobre o caso, que acabou inocentando a modelo.

Leia mais
  • Kate Moss fecha contrato com Calvin Klein
  • Morrissey ataca ex-Smiths e Kate Moss em entrevista
  • CD do Babyshambles tem "apoio" de Kate Moss; ouça

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página