Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2006 - 18h21

Colin Farrell faz acordo sobre vídeo pornográfico

Publicidade

da France Presse

O ator irlandês Colin Farrell chegou a um acordo amigável com sua ex-namorada Nicole Narain, que tentou comercializar um vídeo em que o casal aparecia fazendo sexo, informaram nesta terça-feira fontes próximas aos envolvidos.

"As partes chegaram a uma decisão amigável na qual se pôs de acordo, mas não posso revelar detalhes no momento", declarou Sal Abbate, presidente de uma empresa especializada na venda de vídeos eróticos envolvendo celebridades.

Abbate, presidente do Internet Commerce Group (ICG), foi um dos aliados de Narain na batalha judicial contra Farrell desde meados de 2005.

O ator de 29 anos, nascido em Dublin, teve um relacionamento há três anos com Narain, uma jovem que foi capa da revista masculina Playboy em 2002. Juntos gravaram um vídeo que exibia seus "jogos" sexuais, com a condição, segundo os advogados do ator, de que nunca fosse tornado público.

Mas o vídeo acabou sendo divulgado na internet, fazendo com que Farrell iniciasse um processo em julho de 2005, acusando sua ex-namorada de não ter respeitado o acordo verbal e ter violado sua vida particular.

Narain, por sua vez, alegou que como "co-produtora" da gravação, tinha o direito de reproduzi-la e comercializá-la.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Colin Farrell
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página