Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/04/2006 - 19h21

Massagista acusa Kevin Costner de "ato indecente"

Publicidade

da Folha Online

O ator Kevin Costner, 51, foi acusado, em um tribunal britânico, de praticar ato indecente enquanto recebia uma massagem em um hotel na Escócia. Uma ex-funcionária da sauna do lugar alegou que o ator se masturbou enquanto ela o massageava, em outubro de 2004, no Old Course Hotel, em Fife (Escócia). Durante sua estada no local, Costner estava acompanhado da sua mulher. É o que mostram os documentos registrados no tribunal e divulgados hoje.

A mulher de 34 anos, cujo nome não foi revelado por razões legais, reclama que foi demitida injustamente e que sofreu discriminação sexual por parte do hotel, já que suas queixas não foram levadas a sério pela empresa.

"Isso não tem nada a ver com Kevin Costner. É uma disputa entre o hotel e uma ex-empregada", disse o porta-voz do ator, Paul Bloch.

Antes, o nome do ator havia sido omitido no caso, mas o responsável pelo tribunal Nicol Hosie eliminou essa restrição, argumentando que "não há razão" para que a identidade de Costner seja preservada.

"A companhia tem a posição de não comentar questões em litígio", citou um comunicado do porta-voz do hotel, que preferiu não se identificar.

Costner foi protagonista do filme "O Guarda-Costas" (1992), no qual atuou ao lado da cantora Whitney Houston, atualmente internada para se livrar das drogas (crack e heroína).

Com agências internacionais

Leia mais
  • Após drogas, Whitney Houston sofre traição e divórcio

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kevin Costner
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página