Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2006 - 11h02

Madonna diz sentir-se uma "mãe ruim"

Publicidade

da Ansa, em Londres

A cantora norte-americana Madonna, 47, confessou que muitas vezes se sente "uma mãe ruim" e admitiu que sua carreira coloca sua vida familiar sob muita pressão.

"É uma luta conciliar minha carreira com meus filhos", declarou Madonna, mãe de Lourdes, 9, e de Rocco, 5.

"Sempre penso: Oh meu Deus, sou uma mãe ruim", afirmou ao tablóide inglês "Daily Mirror". "Às vezes quero chegar em casa e colocar as crianças na cama. Mas em outras, quando passo muito tempo com os meus filhos, penso: Quero ser uma artista. É muito difícil", disse.

Segundo a cantora, sua filha Lourdes está frustrada com a fama de sua mãe. "Muitas vezes ela não quer que eu vá a algum evento porque sabe que atrairei toda a atenção e que a tratarão de forma diferente", disse Madonna.

"No ano passado levei-a à escola no primeiro dia de aula e todas as crianças ficaram ao redor dela. Quando voltou para casa, estava irritada e cansada de lhe perguntarem como é ser filha da Madonna", acrescentou.

A rainha do pop, casada desde 2001 com o diretor britânico Guy Ritchie, 37, foi alvo de boatos sobre uma suposta crise no casamento. Madonna negou os rumores.

A imprensa local havia afirmado que a crise foi provocada pela relação entre Madonna e seu produtor, o músico inglês Stuart Price, 26.

No mês passado o pai da cantora, John Ciccone, disse que o casal permanece junto apenas pelo bem dos filhos.

Leia mais
  • Madonna faz pose de amazona sexy na revista "W"
  • Rádio leva ouvinte ao show de Madonna nos EUA
  • Madonna ataca Bush em festival na Califórnia

    Leia mais
  • Leia o que já foi publicado sobre Madonna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página