Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2006 - 16h24

Sem atriz, filme "Sex and the City" é cancelado

Publicidade

da Ansa, em Londres
com Folha Online

A atriz norte-americana Sarah Jessica Parker, 41, anunciou que o longa-metragem baseado na série televisiva "Sex and the City" foi cancelado. O motivo foi a recusa de sua colega Kim Cattrall, 49, (que interpreta a personagem Samantha Jones) a participar do longa.

Sarah, que interpreta a protagonista Carrie Bradshaw na série, afirma que foi esta decisão da colega que interrompeu o projeto cinematográfico.

"O que saiu errado? Acho que isso tem que ser perguntado a Kim, para ser mais específica", disse Sarah. Segundo ela, é necessário "respeitar a decisão de cada uma para fazer coisas novas. Mas foi muito duro digerir [a recusa de Kim], especialmente porque o roteiro era realmente bom".

Divulgação
Cynthia Nixon, Kristin Davis, Kim Cattrall e Jessica Parker
Cynthia Nixon, Kristin Davis, Kim Cattrall e Jessica Parker
Sarah completou afirmando que houve um momento certo para realizar o filme, mas que, agora, "o set de filmagem foi desfeito".

Kristin Davies, 41, a exemplo de sua romântica personagem Charlotte na série, continua com esperança de que o filme seja realizado algum dia. "Espero que algum dia possamos fazer esse filme. Mas é melhor nos apressarmos, nenhuma de nós está ficando mais jovem."

"Sex and the City" estreou em 1998 e teve seis temporadas. A história é baseada em uma coluna de jornal escrita pela protagonista Carrie Bradshaw (Parker). Ela relata em suas crônicas as experiências sexuais dela e de suas três amigas: Samantha (Cattrall), uma ninfomaníaca, Charlotte (Davis), uma patricinha romântica, e Miranda (Cynthia Nixon, 40), uma advogada extremamente racional.

Baseada no livro da americana Candance Bushnell, a série se tornou cult por retratar as dificuldades de relacionamento encontradas em uma metrópole como Nova York. Sucesso de público e crítica, "Sex and the City" ganhou oito Globos de Ouro e mais 36 outros prêmios, tendo alcançado um total de 124 indicações durante os seis anos em que esteve no ar.

A atriz brasileira Sônia Braga interpretou uma lésbica brasileira com quem Samantha teve um caso na quarta temporada. Sônia Braga aparece ensinando a namorada como fazer sexo oral em uma mulher e como falar palavrões em português.

Leia mais
  • Estrela de "Sex and the City" filmará thriller
  • HBO prepara seriado inspirado em "Sex and the City"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Sex and the City"
  • Leia o que já foi publicado sobre Sarah Jessica Parker
  • Leia o que já foi publicado sobre Kim Cattrall
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página