Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2006 - 09h28

Príncipe Charles admite fama de "mala"

Publicidade

da France Presse, em Londres

Em uma de suas poucas entrevistas à TV, programada para ir ao ar nesta segunda-feira no Reino Unido, o príncipe Charles reconhece que às vezes passa por "mala", mas garante que, apesar das críticas, continuará dando seus palpites nos assuntos da sociedade.

"Acho que seria uma negligência criminosa andar por este país sem tentar fazer algo com o que vejo. Acho que tenho o dever de fazê-lo. Se isso não agrada a certas pessoas, sinto muito, porque há coisas mais importantes com que me preocupar: este país", explica na ITV.

Ao ser interrogado sobre o fato de que, às vezes, o consideram um "mala", o herdeiro da Coroa britânica responde: "sim, provavelmente".

"Não se pode ganhar todas, porque se você não faz nada, vão reclamar, mas se você tenta fazer algo, também vão reclamar", avalia o príncipe, freqüentemente criticado por suas declarações públicas e intervenções com ministros.

O programa é dedicado à Prince's Trust, fundação criada por ele em 1976 para ajudar os jovens com dificuldades em criar empresas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o príncipe Charles
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página